[b]Montanhas e Vales.
.
Por que você se esconde de meu encanto
Por que, você subiu pelos ares
Dos momentos díspares
És meu sonho e vale.
Por que, tu saíste sem despedir
Querendo da roupa se vestir
Saindo e me deixando
Sem o toque seu, sem mim.
Por que, você não me ama assim
Entre as montanhas e vales
Entre os anjos e querubins...
Beijos molhados, roupas frias, um fim.
Das vezes que sonhei tu estavas comigo
Das mentiras que, talhastes em pedras de juras
Eu quebrei as matilhas de seus medos
Por amor a mim e a ti...
Sonhos e vales
Montanhas e uivos da alma
Que quer voar, voar, sentir...
Que a vida não tem fim
E o amor
Continua sendo assim...
Um minuto de prazer
E uma eternidade de selos
Entre montanhas e vales
São das cartas que velo
E delas me despeço por saber
Que por elas tu foges de mim...
Por amor e sem
.
Cléo Anselmo